Scupenaro pede implantação de projeto para educação de jovens e adultos no Reforma Agrária

Vereador também questiona ações para orientar motoristas próximo ao CLT

 

O vereador Israel Scupenaro (PMDB) apresentou indicação, na sessão desta terça-feira (2/04), pedindo a implantação de projeto para educação de jovens e adultos – EJA – no Bairro Reforma Agrária. O objetivo é atender moradores que cursaram somente até o 5º ano e pretendem dar continuidade aos estudos.

Scupenaro afirmou que existe EJA em diversos bairros da cidade e que o projeto tem ajudado muitas pessoas. “Por isso, sugiro a implantação do 6º ao 9º ano na comunidade carente do Reforma Agrária”, concluiu.

 
Trânsito

O vereador encaminhou requerimento à Prefeitura, questionando as medidas que serão adotadas para orientar motoristas na região do Centro de Lazer do Trabalhador – CLT. A partir de quarta-feira, 3, o trânsito naRua Antônio Tassi e na Rodovia Flávio de Carvalho vão sofrer alterações.

Scupenaro pergunta se haverá agentes de trânsito para ajudar os motoristas nos primeiros dias ou se algum outro mecanismo vai orientar o tráfego. “Minha preocupação é com o risco de acidentes até que os usuários das vias se adaptem as mudanças”, justificou.