Veiga pede asfalto e iluminação em rua do Chácaras Alpinas

Vereador também cobra solução para trânsito na Avenida Paulista

 

O vereador Veiga (DEM) apresentou indicações, na sessão desta terça-feira (24/6), pedindo melhorias na Alameda Carlos de Carvalho Vieira Braga, no bairro Chácaras Alpinas. Segundo ele, moradores reclamam das condições da via, que ultimamente tem tido aumento na circulação de veículos.

 

Nos documentos, Veiga solicita pavimentação asfáltica na rua e também iluminação pública. “A falta de asfalto traz problemas em dias de chuva, por causa dos buracos, e nos dias de sol, por causa da poeira”, disse. Já com relação à iluminação, Veiga disse que os postes já estão instalados, sendo necessária apenas a colocação de lâmpadas. “O local está perigoso tanto no aspecto de segurança dos pedestres, como no risco de acidentes com veículos”, afirmou.

 

As indicações foram encaminhadas à Prefeitura.

 

 

Avenida Paulista

 

Requerimento apresentado pelo vereador Veiga nesta terça-feira, 24, questiona a Prefeitura sobre possíveis obras para melhorar o trânsito na Avenida Paulista, principalmente no trecho que dá acesso ao bairro Bom Retiro. “Com o crescimento da cidade, essa região está intransitável. Solicitamos uma atenção especial minimizar o problema”, justificou.