Lorival solicita informações sobre obra de pavimentação no Bosque do Frutal

Vereador também pede troca de iluminação em diferentes bairros

 

O vereador Lorival Messias de Oliveira (PROS) apresentou requerimento, na sessão desta terça-feira (29/4), pedindo informações sobre a obra de pavimentação no bairro Bosque do Frutal. Segundo ele, as obras foram paralisadas e apenas as guias, a iluminação e o canteiro central da Rua Julia Lovisaro Vicentini estão prontos.

 

No documento, Lorival pergunta qual a previsão para que o asfalto seja aplicado na rua. “Como é um trecho de subida, a enxurrada tem causado estragos nos dias de chuva. Para piorar ainda mais, o local tem servido como descarte de lixo e entulho”, justificou o vereador.

 

O requerimento foi encaminhado à Prefeitura.

 

 

Iluminação

 

Indicações apresentadas pelo vereador Lorival nesta terça-feira, 29, solicita a troca das lâmpadas que estão queimadas na ponte que dá acesso ao bairro Jardim Nova Palmares II. Segundo ele, moradores reclamam que a rua tem intenso fluxo de veículos e fica às escuras durante a noite.

 

Lorival também solicita a troca na iluminação das ruas João Bissoto Filho e Rodolfo Matiazo, ambas localizadas no bairro Bom Retiro.