Dr. Orestes pede melhoria em rua do Jardim Monte Verde

Vereador também questiona estacionamento de ônibus em via pública

 

O vereador dr. Orestes Previtale (PMDB) cobrou posição da Prefeitura sobre a situação da Rua Nicolau Vinícius Parodi, no Jardim Monte Verde. Em maio, o vereador encaminhou indicação solicitando a manutenção e conservação da via que, segundo ele, está cheia de buracos. Na ocasião, dr. Orestes relatou que existe uma cratera que dificulta a passagem de motoristas e pedestres. Nesta terça-feira (10/09), ele apresentou novo requerimento pedindo informações sobre melhorias no local.

 

O vereador disse que a Secretaria de Trânsito colocou cavaletes para sinalizar o buraco, mas que a sinalização comprometeu metade da largura da rua.

 

No documento, dr. Orestes questiona se o proprietário do terreno onde houve a erosão foi notificado pela Prefeitura. Ele também pergunta se existe algum projeto de recapeamento completo da rua. “A via é importante para o escoamento de veículos, principalmente nos horários de pico”, afirmou.

 

 

Estacionamento

 

O vereador dr. Orestes Previtale encaminhou requerimento questionando se a Prefeitura tem conhecimento de que ônibus da empresa Rápido Luxo estão sendo estacionados na Avenida Independência no período da noite. Segundo ele, moradores e comerciantes reclamam que os veículos dificultam a travessia de pedestres e a passagem dos motoristas.

 

No requerimento, dr. Orestes diz que o estacionamento de ônibus também ocorre na Rua Antônio Madia Filho.