Veiga solicita placa com identificação de empresa e valor em obras da Prefeitura

Vereador também indica melhorias em sinalização de solo

 

O vereador Veiga (DEM) indicou à Prefeitura a colocação de placas com informações sobre custo e empresa responsável pelas obras do município. A indicação foi apresentada na sessão desta terça-feira (30/04). Para Veiga, a medida possibilitaria maior transparência nos investimentos públicos.
 
Em sua justificativa, o vereador alegou que o procedimento já é adotado pelos Governos Federal e Estadual. “É importante que o município também adote essa forma para informar a população sobre o valor das obras em execução”, sugeriu.
 
 
Sinalização
 
Para disciplinar o sentido do trânsito no trevo da Rua Antônio Felamingo, no Bairro Macuco, o vereador Veiga solicitou sinalização do tipo “tartaruga” na via.  De acordo com ele, moradores reclamam que motoristas trafegam na contramão, ocasionando risco de acidentes.
 
Com a pintura no solo desgastada, Veiga pediu à Prefeitura que faça a manutenção nas Ruas Rui Barbosa, Itália, José Milani e Dom Agnelo Rossi. “Tratam-se de ruas com mão dupla e única, e os motoristas não respeitam os cruzamentos”, justificou.
 
O vereador também apresentou indicação solicitando a instalação de semáforo no cruzamento da Avenida Independência com a Avenida Guarani.