Conti solicita melhorias no Bairro Joapiranga

Vereador pede corte de mato, sinalização nas ruas e fiscalização por parte do Poder Público

 

O vereador Henrique Conti (PV) apresentou indicações pedindo melhorias para o Bairro Joapiranga, na sessão desta terça-feira (19/03). Segundo ele, a população cobra maior atenção do Poder Público para os problemas enfrentados na região.

Conti pede sinalização nas ruas asfaltadas do bairro. “Faltam placas e pinturas no chão”, explicou. O vereador também solicita fiscalização para observar a construção de passeios públicos em frente às casas. Ele tem recebido reclamações de moradores que alegam existir proprietários que ainda não construíram calçadas.

Para facilitar o descarte de objetos velhos no bairro, Conti solicita que a Prefeitura estenda o programa “Cidade Limpa” para o Joapiranga, Macuco, Reforma Agrária, Morro das Pedras e Capivari.  “As pessoas necessitam de condições adequadas para o descarte de materiais que não são coletados regularmente”, justificou.

O vereador também requer o corte de mato em toda extensão do bairro. Segundo ele, o mato alto nas calçadas dificulta o trânsito de pedestres.

As indicações foram encaminhadas ao prefeito.