Léo Godói quer Hino de Valinhos nos telefones de repartições públicas

Vereador também fala do trabalho na Comissão de Finanças

 

Com o objetivo de divulgar o Hino Municipal, o vereador Léo Godói (PT) apresentou, na sessão desta terça-feira (26/02), projeto de lei que determina a execução do Hino nos sistemas de espera dos telefones de órgãos públicos. O vereador também quer que a Prefeitura e a Câmara tenham o áudio em suas páginas iniciais da internet.

“Sabemos que muitos munícipes sequer têm conhecimento da existência do Hino Municipal”, justificou. O vereador destacou que o projeto é uma forma de perpetuar os valores cívicos nas repartições públicas e naqueles que se utilizam dos seus serviços, mesmo que por meio de sistemas telefônicos e de internet.

No projeto, Léo Godói também solicita a inserção da história e da letra do Hino Municipal nas páginas dos Poderes Executivo e Legislativo. “Assim, os cidadãos podem gravar a letra nas suas memórias e cantar nas execuções públicas”, finalizou.

 
Comissão de Finanças

Durante a sessão, o vereador também informou que não há irá emitir parecer da Comissão de Finanças da Câmara de última hora. Nesta terça-feira, 26, projeto do Poder Executivo, que solicita crédito adicional suplementar, foi inserido na Ordem do Dia, o que levou a Comissão de Finanças a se reunir durante o intervalo regimental. “Prefiro analisar os projetos com mais calma, essa é uma forma para reduzir as chances de erro”, explicou.