Conti quer informações sobre laboratório do CAUE

A Câmara aprovou na noite da última terça-feira (23/10) requerimento de autoria do vereador José Henrique Conti (PV) em que ele pede informações ao prefeito Marcos José da Silva (PMDB) sobre olaboratório existente no Centro de Atendimento de Urgência e Emergência (CAUE).

Conti quer saber se o mesmo está em funcionamento. Caso positivo, o vereador pede o encaminhamento de relatório de exames realizados ao longo deste ano. Além disso, o vereador também quer saber se os exames dos pacientes do CAUE são realizados na Santa Casa de Valinhos ou em qual laboratório. “Quero saber se há contrato de prestação de serviços com algum laboratório e, caso exista quero cópia do contrato, relatório dos exames realizados e o valor pago pela prefeitura para a realização dos exames”, disse.

Segundo Conti, os pacientes do CAUE alegam que existe o laboratório e o mesmo não é utilizado.
 
Creche no São Luís
Em outro requerimento, o vereador Jose Henrique Conti (PV) pede informações ao prefeito Marcos sobre o projeto para construção da Creche no bairro São Luís. Conti quer saber  a quem pertence o terreno localizado na Rua Mercidio Pazelli – Lote 20 – Quadra 20 do Jardim São Luís, onde será futuramente construída a creche.

Conti quer saber se há algum processo judicial instaurado referente a área citada e, caso positivo, para onde as famílias que atualmente moram no local serão encaminhadas. “Recebi a informação que o moradores da área ficaram sabendo a respeito da construção e estão preocupados por terem que deixar o imóvel sem destino para moradia”, explicou Conti.