Câmara contrata Vunesp para realizar concurso público

 

Foi publicada na Imprensa Oficial desta segunda-feira (19) a contratação da Vunesp (Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho”) para a realização do concurso público da Câmara Municipal de Valinhos. A comissão de organização do concurso do Legislativo já está formada por servidores efetivos e os trabalhos estão começando.

 

A Vunesp será responsável pelo planejamento, organização e execução do concurso, que era uma das metas para este primeiro ano da gestão do presidente Israel Scupenaro (PMDB).

 

“Quando assumi a presidência da Casa tinha dois grandes desafios: reorganizar a estrutura e realizar o concurso público ainda no início deste ano. A estrutura já foi aprovada, o que nos permitiu dar sequência e contratar a empresa, uma das instituições mais respeitadas e referência no país no quesito concurso público. A Comissão da Câmara já está trabalhando com a empresa para elaborar um cronograma e queremos que o edital já seja publicado na primeira quinzena de julho, com todos os cargos, vagas e datas definidas”, afirmou o presidente.

 

Todas as informações relacionadas ao concurso público poderão ser acompanhadas pelo site e redes sociais da Câmara.