Provas do concurso público da Câmara serão neste domingo, às 9h

 

As provas objetivas do concurso público da Câmara, que visa o preenchimento de 19 vagas no Poder Legislativo, ocorrem neste domingo, às 9h, nas cidades de Valinhos e Campinas. O candidato deve se atentar ao horário, porque não serão permitidos atrasos. A recomendação é que todos cheguem com pelo menos uma hora de antecedência.

 

A lista dos locais onde serão aplicadas as provas está disponível nos sites da Câmara (www.camaravalinhos.sp.gov.br) e  da Vunesp (www.vunesp.com.br). O candidato deverá comparecer ao local munido de caneta de tinta azul ou preta, lápis preto e borracha macia. Com relação à identificação, será aceito o original de um dos seguintes documentos: Cédula de Identidade (RG) ou Registro de Identificação Civil (RIC), Carteira de Órgão ou Conselho de Classe, Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), Certificado Militar, Carteira Nacional de Habilitação, Passaporte, Registro Nacional de Estrangeiro (RNE) ou Carteiras de Identidade expedidas pelas Forças Armadas, Polícias Militares e Corpos de Bombeiros militares. O candidato que não apresentar um dos documentos não poderá fazer as provas e será eliminado do concurso.

 

Estão inscritos para o concurso público mais de 18 mil pessoas, que disputarão as 19 vagas disponíveis para cargos de nível Superior, Técnico ou Médio, além de cadastro reserva, com salários que variam entre R$ 2.113,16 e R$ 5.907,32.