Scupenaro cobra melhorias em área de lazer do Parque das Colinas

Vereador também solicita alteração no trânsito da rua do Jd. das Figueiras

 

O vereador Israel Scupenaro (PMDB) apresentou requerimento, na sessão de terça-feira (14/10), cobrando melhorias para a área de lazer localizada junto ao Centro Comunitário do Parque das Colinas. O espaço fica na Rua Vitório Gobatto. Segundo o vereador, crianças e adolescentes pedem a manutenção da área e, inclusive, levaram a reivindicação diretamente à Prefeitura.

 

Scupenaro afirmou que também já questionou sobre melhorias no espaço. Em resposta a requerimento apresentado em 2013, a Prefeitura informou que a manutenção constava na programação da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, e que os serviços seriam realizados no primeiro semestre deste ano.

 

Como as melhorias ainda não foram feitas, o vereador pergunta quando elas serão realizadas.

 

O requerimento foi encaminhado à Prefeitura.

 

 

Jd. das Figueiras

 

Indicação apresentada pelo vereador Israel Scupenaro solicita à Prefeitura que altere o trânsito na Rua Olivio Anselmi, no Jardim das Figueiras. O pedido do vereador é para que a rua tenha sentido único de direção. Segundo ele, a via é estreita e o fluxo de veículos é grande. Scupenaro afirmou ainda que há riscos de acidentes, já que a rua é bastante utilizada por pais e alunos da EMEB Antônio Mamoni.