Paulo Montero pede informações sobre dívidas da Prefeitura

Vereador também questiona ausência de agentes de trânsito em locais de grande fluxo de veículos

 

O vereador Paulo Montero (Solidariedade) apresentou requerimento, na sessão desta terça-feira (2/9), pedindo informações sobre as dívidas da Prefeitura. Ele quer saber qual o valor atualizado do débito junto à União e às instituições financeiras.

 

No requerimento, o vereador também pergunta quanto a Prefeitura paga por mês aos credores e se existe alguma restrição para captar recursos para investimento em infraestrutura.

 

Por fim, Paulo Montero solicita o envio de cópias dos processos judiciais que tramitam na Justiça Federal referentes às dívidas contraídas pelo município.

 

 

Agentes de trânsito

 

A ausência dos agentes de trânsito em locais de grande fluxo de veículos, principalmente nos horários de pico, tem preocupado o vereador Paulo Montero. Nesta terça-feira, 2, ele apresentou requerimento questionando por que os agentes não acompanham mais a situação em pontos críticos, como na Rodovia Guilherme Mamprim, nas proximidades do Colégio Etapa.

 

“A falta de agentes de trânsito nesse local tem causando acidentes e transtornos para os usuários dessa localidade”, justificou o vereador.

 

O requerimento foi encaminhado à Prefeitura.