Dr. Orestes solicita informações sobre atendimento no programa ‘Doente Acamado’

Vereador também pede asfalto em rua que liga vários bairros

 

O vereador dr. Orestes Previtale (Solidariedade) apresentou requerimento, na sessão desta terça-feira (12/8), pedindo informações sobre o atendimento prestado pela Prefeitura no programa ‘Doente Acamado’. Segundo ele, parentes e cuidadores dos pacientes têm reclamado do serviço e também relatado dificuldades para ingresso no programa. O ‘Doente Acamado é um programa assistencial que oferece atendimento médico domiciliar.

 

Dr. Orestes questiona se o programa está conseguindo atender toda a demanda da cidade e se há fila de espera. Ele também quer saber quantos pacientes são atendidos e quais são os servidores que fazem parte do programa. Por fim, o vereador pergunta se está faltando equipamentos e remédios para o atendimento.

 

O requerimento foi encaminhado à Prefeitura.

 

 

Asfalto

 

Indicação apresentada pelo vereador dr. Orestes nesta terça-feira, 12, solicita a pavimentação da Rua Vereador Antônio de Oliveira, localizada na parte lateral da emissora Rede Século 21. De acordo com o documento, a rua é importante via de acesso aos bairros Jardim São Marcos, Terras do Caribe, Terras do Oriente, Lenheiro, Vila Moleta, entre outros.