Dinho questiona fornecimento de fraldas geriátricas pela Prefeitura

Vereador também sugere mudança de ponto de ônibus próximo ao CEV, na região central

 

O vereador Dinho (PCdoB) apresentou requerimento, na sessão desta terça-feira (5/8), questionando a Prefeitura sobre a disponibilidade de fraldas geriátricas para fornecimento à população que precisa do produto. Segundo moradores, apenas fraldas no tamanho pequeno estão disponíveis.

 

No documento, Dinho pergunta em que situação se encontra o estoque de fraldas geriátricas no município. Ele questiona se existem todos os tamanhos e, caso a resposta seja negativa, qual o motivo da falta do produto.

 

O requerimento foi encaminhado à Prefeitura.

 

 

Ponto de ônibus

 

Com o objetivo de melhorar a fluidez no trânsito da região central, o vereador Dinho sugeriu, por meio de indicação apresentada nesta terça-feira, 5, a remoção ou transferência do ponto de ônibus localizado próximo ao CEV – Centro de Especialidades de Valinhos. Segundo ele, a parada fica perto do cruzamento, o que além de trazer risco de acidentes também complica o trânsito.

 

Para ele, o ponto poderia ser removido, já que a Rodoviária se encontra próxima, ou então transferido para mais ou menos 100 metros adiante.