Funcionários da Câmara fazem ação solidária com doação de fraldas para o Recanto dos Velhinhos

 

A campanha solidária de Páscoa idealizada pelos funcionários da Câmara resultou na doação de quase 700 fraldas para o Recanto dos Velhinhos de Valinhos, entidade fundada há 42 anos e que atende 50 idosos na cidade. Na manhã desta quinta-feira (7), a chefe de gabinete do Legislativo, Sônia Paranhos, acompanhada de funcionários do setor de cerimonial, visitou o recanto e entregou, em nome de todos os servidores, os pacotes de fraldas geriátricas.

 

O presidente da entidade, Fernando D’Avila, agradeceu a doação. “As fraldas são de grande utilidade porque temos vários idosos que usam diariamente, alguns chegam a trocar até 5 fraldas durante o dia”, afirmou. Ele aproveitou a oportunidade e destacou que a participação da comunidade por meio das doações é fundamental. No próximo dia 16, por exemplo, haverá a 1ª edição de 2016 do “Pacoteiro Amigo”, quando clientes dos Supermercados Caetano poderão doar alimentos para a entidade.

 

Quem quiser ajudar com doações também pode ir até o Recanto dos Velhinhos ou ter mais informações pelo telefone 3829-8181.

 

O Recanto dos Velhinhos fica na Rua João Bissoto Filho, 2.061, no Bairro dos Ortizes.