Presidente Lorival convida gerente da CPFL para participar da próxima sessão

José Nanini falará sobre a atual situação do sistema elétrico do município

 

O presidente da Câmara, vereador Lorival Messias de Oliveira (PROS), convidou o gerente da CPFL Paulista, José Nanini Neto, para participar da próxima sessão ordinária, nesta terça-feira, 13. Nanini vai falar da atual situação do sistema elétrico do município e deve responder questionamentos de vereadores sobre as constantes quedas de energia na cidade. A sessão começa às 18h30 e tem transmissão ao vivo pela TV Câmara, no canal 4 da NET.

 

Além da exposição do gerente da CPFL, os vereadores também votam o projeto de lei que institui o serviço de táxi acessível no município. O texto, de autoria do vereador Rodrigo Popó (PSDB), volta à pauta pela segunda vez, já que havia sido retirado de discussão após pedido de vistas feito pelo vereador Lorival, na sessão do último dia 29.

 

O projeto tem como objetivo assegurar o direito de ir e vir das pessoas com deficiência. Segundo o vereador Popó, os táxis deverão contar com plataforma elevatória na extremidade traseira ou lateral. Além disso, os veículos serão adesivados com o símbolo universal da utilização por pessoas com deficiência e deverão ter espaço para até dois acompanhantes. O valor da tarifa seria a mesma cobrada no serviço de táxi convencional.

 

A cobertura completa da sessão também pode ser conferida por meio de postagens no Facebook da Câmara. O endereço é facebook.com/camaramunicipal.devalinhos.