Veiga sugere melhorias no bairro Lenheiro

Vereador também pede informações sobre falta de cobertura em ponto de ônibus da Valinhos-Itatiba

 

O vereador Veiga (DEM) apresentou indicações, na sessão desta terça-feira (25/3), sugerindo melhorias no bairro Lenheiro. No terreno que margeia a Estrada de Ferro, na Avenida Gessy Lever, o vereador pede que seja feito serviço de roçada. Ele solicita a manutenção no trecho que compreende a Rua Dep. Álvaro Valle e o Condomínio Mirante do Lenheiro.

 

Veiga afirmou que o mato alto está invadindo a calçada e contribuindo para a proliferação de insetos. Neste mesmo trecho, o vereador solicita que sejam instaladas placas advertindo sobre a proibição de se jogar lixo no local.

 

Outra melhoria requisitada pelo vereador Veiga no bairro Lenheiro é o serviço de tapa-buraco no cruzamento da Rua Olivieri Stanziani com a Rua Prof. Diomar F. Raldi. “O buraco é profundo e está ao lado da rede de esgoto. Por esse motivo, os moradores solicitam providências urgentes”, justificou.

 

 

Ponto de ônibus

 

Requerimento apresentado pelo vereador Veiga nesta terça-feira, 25, pergunta à Prefeitura qual o posicionamento da secretaria responsável pela falta de cobertura do ponto de ônibus que fica na altura do número 1750 da Estrada dos Jequitibás. Veiga destacou que todos os vereadores recebem reclamações referentes à falta de proteção aos usuários do transporte coletivo nesse ponto.

 

“Moradores do Condomínio Moinho de Vento ficam indignados ao verem seus funcionários aguardando o transporte público sob sol ou chuva”, afirmou.

 

O requerimento foi encaminhado à Prefeitura.