Dr. Moysés indica melhorias no Jardim Jurema

Vereador também pede cobertura em ponto de ônibus

 

O vereador dr. Moysés Abujadi (PSD) apresentou, na sessão desta terça-feira (3/09), indicações solicitando melhorias para o Jardim Jurema. Ele pede limpeza, corte de mato e retirada de entulho em algumas vias.

 

Na Rua São Vicente de Paulo, entre o bairro e a Vila Colega, o vereador solicita o conserto, a limpeza e o corte de mato das calçadas. Outro problema verificado na região é o desnível que existe na rua, o que faz com que toda a água da chuva invada uma propriedade particular. “Peço para que a Prefeitura encontre solução para resolver esse problema”, solicitou o vereador.

 

Na área verde, localizada no cruzamento das Ruas Miguel Busatto e Ernesto Ponchio, dr. Moysés indica a construção de calçada para pedestres, além da retirada de galhos de árvores e lixo. O vereador sugere, ainda, a instalação de alambrado para evitar o acúmulo de detritos após a limpeza. “Caso o terreno seja particular, peço que o proprietário seja notificado”, acrescentou dr. Moysés.

 

 

Cobertura

 

O vereador dr. Moysés Abujadi solicitou a colocação de cobertura no ponto de ônibus da Rua Campos Salles, na altura do número 1.150, sentido Centro - Bairro. Segundo ele, moradores reclamam que ficam expostos à chuva e ao sol forte.

 

A indicação foi encaminhada à Prefeitura.