Kiko Beloni presta homenagem à primeira mulher motorista da Rápido Luxo

Vereador também pede adequação em rotatória da Av. Onze de Agosto

 

O vereador Kiko Beloni (PSDB) prestou homenagem à primeira mulher motorista de ônibus da empresa Rápido Luxo, em Valinhos. Contratada pela empresa no ano 2000, Andreia Ribeiro passou a dirigir ônibus quatro anos depois. Sua competência e habilidade foram reconhecidas pela população atendida pela linha 524 – Rodoviária/ Jardim das Figueiras, via Bom Retiro.

 

O voto de louvor e congratulações foi aprovado por todos os vereadores na sessão desta terça-feira (18/3). Para Kiko Beloni, Andreia merece ser reconhecida por seu pioneirismo. “Mesmo não trabalhando mais na linha, ela ainda recebe pedidos de antigos passageiros para que volte à direção do ônibus, pois, além de ser uma excelente motorista, sempre foi bastante amigável e atenciosa com todos”, justificou o vereador.

 

Andreia Ribeiro deve receber o certificado de reconhecimento durante evento na Câmara, previsto para o dia 5 de junho.

 

 

Rotatória

 

Indicação apresentada pelo vereador Kiko Beloni solicita que a rotatória que fica entre as pistas da Avenida Onze de Agosto, nas proximidades da escola Alves Aranha, tenha seu tamanho reduzido.  Segundo ele, a população reclama que os motoristas que sobem a avenida não conseguem enxergar a rotatória, o que causa pequenas colisões.