Dr. Orestes questiona estado de conservação da fiação telefônica nos postes do município

Vereador também solicita calçada no Country Club

 

O vereador dr. Orestes Previtale (SDD) é autor do requerimento que cobra providências para o estado de conservação da fiação telefônica. No documento apresentado na sessão desta terça-feira (5/12), o vereador afirma que em muitos locais os fios quase tocam o solo. Segundo ele, também há fiações rompidas.

 

Dr. Orestes disse que moradores reclamam da situação e pedem providências. No requerimento, o vereador questiona se a Prefeitura tem fiscalizado a situação nos postes do município e se a já tomou alguma atitude com relação à operadora de telefonia.

 

O requerimento foi encaminhado à Prefeitura.

 

 

Country Club

 

O vereador dr. Orestes Previtale encaminhou indicação à Prefeitura pedindo que os proprietários dos imóveis da Rua Bento Ferraz, no Bairro Country Club, sejam notificados para que construam calçada. O vereador solicita o passeio público desde o Colégio Etapa. ”Esse local é muito utilizado por pedestres. O tráfego na via é intenso, o que traz riscos às pessoas, já que em muitos trechos os pedestres têm que andar pela rua”, justificou o vereador.