Moção sugere medidas para conter avanço de indústrias e trânsito no Country Club

 

O vereador Henrique Conti (PV) apresentou moção, na sessão de terça-feira (19/5), sugerindo medidas para conter o avanço de indústrias e reduzir o tráfego de veículos no bairro Country Club. De acordo com o vereador, as propostas foram elaboradas pela associação de moradores do bairro.

 

A moção sugere a separação das áreas residencial e industrial com o fechamento dos acessos no cruzamento entre as Ruas João Lando Neto, Pedro Alves Pego e Catarina Falsarella Galego. Também propõe o fechamento das Ruas Eunice Aparecida Baroni e João de Andrea, no cruzamento dessas vias com a Rodovia Visconde de Porto Seguro. Por fim, é sugerido o fechamento da Rua Luís de Campos Serra, no cruzamento com a Rua João Piera Agostinho, no limite com a área industrial.

 

Segundo o vereador Henrique Conti, ao disciplinar as referidas vias, o bairro se manterá aberto e regularizará o trânsito que, de acordo com ele, incomoda os moradores. “Acredita-se que, com a separação das áreas industrial e residencial, será possível inibir a fuga do pedágio pela rota, bem como impedir o avanço das indústrias na área residencial”, afirmou.

 

A moção foi encaminhada ao prefeito Clayton Machado (PSDB).