Scupenaro pede aplicação de material asfáltico nas Chácaras Alpinas

Vereador também solicita veículo equipado para o Centro de Controle de Zoonoses

 

A Câmara aprovou, na sessão desta terça-feira (1/10), moção de apelo do vereador Israel Scupenaro (PMDB), que pede a aplicação do material asfáltico doado pela concessionária Rota das Bandeiras em duas regiões da cidade. O documento solicita o serviço nas alamedas de entrada do Bairro Parque Valinhos e Chácaras Alpinas.

 

Segundo informações da Prefeitura, a Alameda Mangueiras, localizada no Parque Valinhos, já foi contemplada com o serviço. Scupenaro pede, portanto, que a aplicação do material asfáltico também seja feita nas Chácaras Alpinas e em outras ruas do Parque Valinhos. “É uma reivindicação antiga dos moradores. As ruas de terra batida estão com buracos, valetas e oferecem risco de acidentes”, justificou o vereador.

 

 

Carro para o CCZ

 

O vereador Israel Scupenaro apresentou moção de apelo ao prefeito Clayton Machado para que o Centro de Controle de Zoonoses seja contemplado com um veículo equipado com acessórios de proteção para os agentes. O objetivo, segundo o vereador, é agilizar os serviços prestados pelo CCZ. “As cidades que adquiriram veículo equipado para a Zoonoses ampliaram os trabalhos nos bairros junto à comunidade e obtiveram resultado positivo”, afirmou.

 

A moção deve ser discutida na próxima sessão, dia 8.