Dr. Moysés pede informações sobre vagas em creches do município

Vereador também indica construção de calçada no Shangrilá e no São Marcos

 

O vereador dr. Moysés Abujadi (PSD) é autor do requerimento que pede informações sobre as vagas disponíveis nas creches do município. O documento foi lido na sessão desta terça-feira (17/09). O objetivo do vereador é conhecer o número de crianças atendidas na cidade e acompanhar a fila de espera pelas vagas.

 

No requerimento encaminhado à Prefeitura, dr. Moysés solicita a quantidade de vagas disponíveis nas creches municipais, filantrópicas e particulares. Ele também questiona se existem dados sobre o déficit de vagas por região da cidade. O vereador pergunta, ainda, qual é o programa da Prefeitura destinado para a construção de novas creches ou celebração de convênios para atender as crianças.

 

 

Calçadas

 

O vereador dr. Moysés Abujadi apresentou indicação pedindo a construção de calçada no Jardim São Marcos e no loteamento Shangrilá. No São Marcos, ele solicita o passeio público na extensão da Rua Um, nas proximidades do Condomínio Terras do Caribe. “Muitos pedestres reclamam que precisam caminhar pela rua nesse trecho”, disse.

 

Já no loteamento Shangrilá, dr. Moysés pede, além da construção de calçada, corte de mato e limpeza da área localizada na Rua Ricardo Maia. Ele também solicita a realização de estudos para verificar a possibilidade de cercar a mata que fica em frente à rua. “O local virou depósito de lixo e entulho”, justificou.

 

As indicações foram encaminhadas à Prefeitura.