Dr. Moysés pede sindicância para apurar gastos nas Secretarias de Cultura e Esportes

Vereador também pede melhorias no trânsito

 

Após solicitar a planilha com o controle de quilometragem usado pelas Secretarias de Cultura e Esportes, o vereador dr. Moysés Abujadi (PSD) voltou a cobrar explicações da Prefeitura sobre os números apresentados. O requerimento em que ele pede a abertura de sindicância para apurar os gastos com transporte nas secretarias foi aprovado na sessão desta terça-feira (6/08).

 

Em maio, dr. Moysés pediu à Prefeitura que enviasse o valor pago para as empresas de transporte referente às viagens que atendiam às atividades culturais e esportivas. A planilha apresentada recentemente ao vereador traz, segundo ele, inconsistências com relação à quilometragem real e a quilometragem faturada.

 

No novo requerimento enviado ao Poder Executivo, dr. Moysés pede providências da Administração, já que apenas parte dos gastos foi encaminhado ao seu gabinete. “Responderam-me que enviaram apenas o que foi encontrado nos arquivos das Secretarias. É preciso apurar se esses documentos sumiram ou se foram extraviados”, afirmou o vereador.

 

 

Trânsito

 

Dr. Moysés solicitou, por meio de indicação, a implantação de semáforo no cruzamento da Rodovia Flávio de Carvalho com a Rua Vitória Régia, nas proximidades do Centro de Lazer do Trabalhador (CLT). Segundo ele, são comuns acidentes no local devido ao cruzamento em ‘x’ existente no trecho. “O fluxo de veículos é grande e sequer há faixa de pedestres”, justificou.

 

Na Avenida Invernada, em frente à Faculdade de Valinhos, o vereador sugere a construção de uma lombada elevada com faixa de pedestres, como as que existem na Rodovia Valinhos – Campinas.

 

As indicações foram encaminhadas à Prefeitura.