Câmara aprova cinco moções de autoria do vereador Léo Godói

Ele pede informatização das Unidades de Saúde e melhorias nos bairros

 

A Câmara Municipal de Valinhos aprovou, na sessão desta terça-feira, 19, cinco moções de apelo propostas pelo vereador Léo Godói (PT). Informatização das Unidades Básicas de Saúde (UBS), mudança de itinerário de ônibus e melhorias em bairros foram abordados pelo vereador. Todas as moções foram aprovadas por unanimidade.

Léo solicitou ao prefeito que promova a informatização das UBS e outros órgãos da saúde. O objetivo é melhorar o atendimento e possibilitar o acompanhamento do paciente em todo lugar onde ele for atendido. “Por meio do prontuário eletrônico, o médico saberá todas as informações do paciente”, explicou.

Para melhorar o acesso à UBS do Jardim Paraíso, o vereador também apresentou moção de apelo pedindo mudança no itinerário da linha de ônibus Parque Portugal – Centro. Ele solicita que o coletivo passe pela Rua das Acácias.

A moção que pede a convocação de concursados nas áreas de saúde e educação, em Valinhos, também foi aprovada, assim como a que solicita melhorias no campo de futebol do Bairro São Fernando, no acesso à escola Álamo e na Rodovia Guilherme Mamprim.