Paulo Montero assume presidência da Câmara

O vereador Paulo Montero (PMDB) assume no próximo dia 3 de janeiro, às 10 horas, no Plenário Ulysses Guimarães, a presidência da Câmara Municipal para o biênio (2011-2012). Juntamente com ele, também irão assinar o Termo de Posse os demais vereadores que irão compor a Mesa Diretora (veja quadro ao lado).


Paulo Montero foi eleito no último dia 21, quando os onze vereadores se reuniram para a definição da nova Mesa Diretora. Dos onze votos em disputa Paulo recebeu seis e Antonio Soares Gomes Filho, o Tunico (PMDB), cinco.

Além de seu voto, Paulo também recebeu os votos de: Clayton Machado (PSDB), Moysés Abujadi (PTB), Fabio Damasceno (PMDB), Henrique Conti (PV) e Lourivaldo Messias de Oliveira (PT),.

Ao usar a Tribuna da Câmara para falar como presidente eleito, Paulo Montero afirmou que era uma honra poder estar ali. “É o início de uma nova era política em nossa cidade. Esse é um novo começo, que pode dar bons frutos”, destacou.


Paulo pediu a todos os onze vereadores o apoio e colaboração para a realização de seu trabalho. “Somos uma Casa que representa o povo e espero que tenhamos o bom senso para levar a Câmara de maneira tranquila. A maior lição é aquela que você aprende apanhando e eu aprendi. Deus quis que eu estivesse aqui hoje e espero governar essa Casa com competência”, disse. Paulo finalizou seu breve discurso agradecendo a Deus, à sua família, em especial sua esposa e suas filhas pelo apoio.