Igreja do Evangelho Quadrangular completa 52 anos e recebe homenagem da Câmara

Sob a liderança do pastor Joel de Oliveira Maia e sua esposa Marli Delfino Maia, a Igreja do Evangelho Quadrangular completou, no último final de semana, 52 anos de Valinhos. Dentro das Comemorações de Aniversário, a Igreja recebeu em sua sede o Pastor e Cantor Nani Azevedo, do Rio de Janeiro, e da cantora Cristiane, do Rio Grande do Sul, numa noite de grande louvor e adoração.

Através de requerimento, aprovado por unanimidade na noite da última terça-feira (23/09), de autoria do vereador Israel Scupenaro (PMDB), a Câmara homenageou a Igreja com Voto de Louvor e Reconhecimento pela passagem de data tão especial. “A Igreja cresceu e se desenvolveu em nossa cidade levando a mensagem do Evangelho de Jesus Cristo a milhares de valinhenses e também através de projetos sociais levando atenção, conforto e solidariedade aos mais necessitados”, justificou Scupenaro.

Também marcaram presença na festa de aniversário o ex-vereador Astério Anor Madureira de Mogi Gaçu, e a o Pastor e ex Deputado Waldir Agnello de São Paulo.Scupenaro também ressaltou em seu requerimento a importância que algumas famílias tiveram na história da Igreja, entre elas a família Gardin, Silva, Trovatti e Carvalho. “Foi com o apoio dessas famílias que a Igreja do Evangelho Quadrangular conseguiu superar muitos dos desafios encontrados ao longo dessa trajetória. Esses dias de festa foram sem dúvida a  celebração de vitórias e conquistas, na propagação do Evangelho de Jesus Cristo, onde as pessoas se reuniram para louvar, agradecer e bendizer a Deus”, finalizou.