Conti pede informações sobre as tratativas da Prefeitura e a ALL para melhorias na via férrea

O vereador José Henrique Conti (PV) aproveitou a primeira sessão ordinária do segundo semestre realizada na terça-feira (02/08) para solicitar do prefeito Marcos José da Silva (PMDB) informações sobre os encaminhamentos que foram dados entre a Prefeitura e a empresa América Latina Logística (ALL) no tocante as melhorias na via férrea que visam trazer mais segurança aos moradores.

Baseado nas informações apresentadas e debatidas em reunião realizada antes do recesso parlamentar, no dia 29 de junho, no plenário da Câmara Municipal, entre os vereadores, representantes da ALL, os secretários Ademir Bueno Martins (Trânsito) e José Carlos Tosto (Desenvolvimento Econômico) e representantes da sociedade civil, Conti solicita o envio de cópias de documentos enviados pela Prefeitura à ALL solicitando as melhorias.

Além disso, quer saber também se há projeto em andamento no Departamento Nacional de Infraestrutura dos Transportes (DNIT) para instalação de travessia do Jardim São Francisco para a Vila Santana. Conti quer saber como está o andamento do processo; se há projeto aprovado e previsão para o início da obra. “Desde a reunião de junho tenho sido procurado por moradores que me cobram respostas para esse problemas que se arrasta por anos em nossa cidade”, afirma