Vunesp divulga resultado do concurso público da Câmara

 

A Vunesp divulgou nesta terça-feira (31) o resultado do concurso público da Câmara Municipal de Valinhos. A relação dos aprovados pode ser consultada na Imprensa Oficial do Município e no site da Vunesp. Ainda haverá prova prática para dois cargos: Jornalista e Técnico de Produção em Áudio, Vídeo e Edição. Também foi publicada nessa edição da Imprensa Oficial a análise de recursos contra o gabarito.

 

De acordo com o edital do concurso, a interposição de recursos contra o resultado da prova objetiva e da classificação prévia poderá ser feita nos dias 6 e 7 de novembro. Após análise, será publicada no dia 17 as análises e a classificação definitiva para os cargos de fase única.

 

No início do mês de dezembro, a Vunesp deve convocar os candidatos para os cargos de Jornalista e Técnico de Produção em Áudio, Vídeo e Edição para fazerem a prova prática.

 

“Ainda temos o tempo para homologação da 1ª parte do concurso. Assim que acontecer, pretendo iniciar os chamamentos”, explicou o presidente da Câmara, vereador Israel Scupenaro (PMDB).

 

O concurso da Câmara de Valinhos disponibilizou 19 vagas para diferentes cargos de Níveis Médio e Superior, com salários que variam entre R$ 2.113,16 e R$ 5.907,32. Ao todo, mais de 18 mil pessoas se inscreveram para a realização das provas.