Veiga apoia pedido do Centro Santa Rita de Cássia para ampliação de atividades

 

O vereador Veiga (DEM) apresentou moção, na sessão de terça-feira (7/04), concedendo apoio ao Centro de Orientação Humana e Cristã “Santa Rita de Cássia” para que a entidade consiga a permissão da Prefeitura para uso de um espaço público localizado no Residencial Santa Maria. O objetivo do centro é ampliar as atividades, já que o atual espaço ficou pequeno diante dos atendimentos prestados.

 

Veiga justificou o apoio dizendo que são mais de 100 crianças atendidas no projeto “Bem-me-quer” e mais de 80 pessoas em oficinas culturais de informática, ballet e jazz. Segundo ele, as áreas requeridas pela entidade são públicas e vazias, situadas nas proximidades da própria entidade, entre a Rua José Carlos Ferrari e a Rua Engº. Silvio Natalino Spiandorelli.

 

“Peço ao prefeito que empenhe seus esforços e, sobretudo, toda a sua vontade política, inspiração e sensibilidade, para que permissão seja concedida. Isso vai servir de estímulo e incentivo àqueles que abraçaram essa causa que é pública, voltada ao bem servir da população”, afirmou o vereador.

 

A moção foi aprovada pelos vereadores e encaminhada ao prefeito Clayton Machado (PSDB).