Câmara promove encontro de funcionários e família no Mês da Criança

 

A Câmara recebeu crianças e adolescentes, filhos e parentes de funcionários, na última sexta-feira (17/10). Eles foram recepcionados pelo presidente da Câmara, Lorival Messias, e pelo vereador Israel Scupenaro. Os funcionários levaram seus acompanhantes para conhecer todo o prédio da Câmara, inclusive os departamentos em que trabalham. O objetivo foi proporcionar um momento de integração entre os funcionários e familiares e, também, comemorar o Mês das Crianças.

 

Após conhecer o prédio do Legislativo, os familiares assistiram a um vídeo produzido pelo Departamento de Comunicação da Câmara, que mostrou fotos antigas e atuais dos funcionários.

 

O estúdio da TV Câmara foi o espaço que mais chamou atenção do público. Muitas crianças quiseram sentar nas poltronas do programa ‘Sala de Visitas’ para “entrevistar” seus familiares.

 

Para o presidente Lorival, o encontro foi uma oportunidade de aproximar a família do local de trabalho dos funcionários. “Essa foi uma tarde diferente. É importante que as crianças conheçam a Câmara e saibam que o Legislativo só funciona graças ao empenho dos nossos funcionários, que são seus pais, tios, irmãos”. 

 

O vereador Israel Scupenaro também destacou a importância de se receber crianças na Câmara. “Muitos dos que estão aqui serão nossos futuros governantes”, afirmou.

 

As fotos do evento estão disponíveis no Facebook da Câmara. Para visualizar, basta procurar Câmara Municipal de Valinhos na rede social. Aproveite para ‘curtir’ a página da Câmara e ficar por dentro do trabalho do Poder Legislativo Valinhense.