Kiko Beloni solicita alteração no horário de trabalho dos motoristas de ambulância

Vereador também pede auxílio da Guarda Municipal para monitorar entrada e saída de alunos do SESI 299

 

O vereador Kiko Beloni (PSDB) apresentou indicação, na sessão desta terça-feira (16/9), solicitando a alteração no horário de trabalho dos motoristas de ambulância da Secretaria da Saúde de Valinhos. A proposta é que os profissionais entrem uma hora mais cedo e encerrem o expediente também com uma hora de antecedência.

 

Segundo o vereador, atualmente a jornada dos servidores começa às 7h e segue até as 19h. O horário de fim de expediente tem sido motivo de reclamação da maioria dos motoristas. Kiko Beloni afirmou que o horário não permite que os trabalhadores frequentem instituições de ensino, já que possivelmente chegarão atrasados às aulas.

 

Se o prefeito Clayton Machado atender à sugestão do vereador, os motoristas passariam a exercer o trabalho das 6h às 18h. “Não haverá redução de jornada de trabalho com a alteração”, concluiu o vereador.

 

A indicação foi encaminhada à Prefeitura.

 

 

SESI 299

 

O vereador Kiko Beloni é autor da indicação que solicita a presença da Guarda Municipal nos horários de entrada e saída dos alunos do SESI 299, localizado no Jardim Bela Vista. Segundo ele, pais e moradores alegam que os motoristas não respeitam as regras de trânsito, o que traz risco aos alunos.