Conti volta a pedir providências para estacionamento irregular de carretas no Macuco

Vereador também sugere instalação de lixeiras subterrâneas

 

O vereador Henrique Conti (PV) apresentou requerimento, na sessão desta terça-feira (12/8), questionando quais providências foram tomadas pela Prefeitura com relação ao estacionamento irregular de carretas na Rua Laerte de Paiva, no bairro Macuco. Em abril, ele já havia pedido informações à Prefeitura após moradores reclamarem da situação.

 

Na esquina da Rua Laerte de Paiva com a Rua Antônio Felamingo existe um ponto de ônibus que, segundo o vereador, é prejudicado devido ao estacionamento das carretas. Moradores dizem que os motoristas não conseguem parar no ponto.

 

Em resposta ao requerimento encaminhado em abril, a Prefeitura informou que a Secretaria de Transportes e Trânsito vistoriou a rua e constatou a necessidade de adequações na sinalização vertical e horizontal. Também foi informado que a fiscalização seria reforçada.

 

Nesta terça-feira, Conti perguntou quais ações foram realizadas.

 

O requerimento foi encaminhado à Prefeitura.

 

 

Lixeiras subterrâneas

 

Indicação apresentada pelo vereador Henrique Conti nesta terça-feira, 12, sugere a instalação de lixeiras de inox subterrâneas em Valinhos. “A colocação dessas lixeiras fará a coleta seletiva, evitando o mau cheiro e melhorando o aspecto visual urbano”, justificou o vereador.