Dr. Moysés pede informações sobre falta de professores no Parque das Colinas

Vereador também solicita retirada de carro abandonado na Rua Itália

 

O vereador dr. Moysés Abujadi (PSD) apresentou requerimento, na sessão desta terça-feira (27/5), pedindo informações da Prefeitura sobre a falta de professores na escola Jorge Bierrembach de Castro, no Parque das Colinas. Segundo ele, faltam professores de Arte e Inglês na unidade. Alunos do 6º e 9º anos estariam sem essas aulas desde março.

 

No documento, dr. Moysés afirma que os pais só ficaram sabendo da ausência dos professores quando tiveram acesso ao boletins escolares e viram que as notas dessas disciplinas estavam zeradas. Ele questiona qual a previsão para que o problema seja resolvido e por que ele se estendeu por mais de dois meses.

 

Dr. Moysés também quer saber como e quando essas aulas serão repostas e se a falta de professores atinge outras escolas do município. “A educação é um dos principais alicerces da sociedade e é inadmissível que os estudantes sejam prejudicados por falta de professor. Os pais dos alunos estão revoltados e cobram uma solução e explicação urgentes”, afirmou o vereador.

 

O requerimento foi encaminhado à Prefeitura.

 

 

Carro abandonado

 

Preocupado com a limpeza urbana e o risco de proliferação de dengue no município, o vereador dr. Moysés apresentou indicação nesta terça-feira, 27, pedindo a retirada de um carro abandonado que está na Rua Itália, na região central. Segundo ele, o carro está enferrujado e resta apenas a carcaça.