Montero volta a pedir ponto de ônibus na Estrada do Jequitibá

Não é de hoje que os vereadores cobram da Prefeitura a construção de um ponto de ônibus na Estrada do Jequitibá, visando sobretudo atender as mais de 160 trabalhadoras domésticas que diariamente se dirigem ao Condomínio Moinho de Vento. Esta semana, o presidente Paulo Montero (PMDB) voltou a apresentar requerimento questionando a Prefeitura sobre a construção do ponto de ônibus.

Segundo ele, os cidadãos que precisam de ônibus nesta região são obrigados a enfrentar sol e chuva na espera de um ônibus. Montero também reiterou que o mesmo pedido já foi feito por ele mesmo em 2009 através de indicação e em 2010 por meio de requerimento.

Em seu novo pedido, Montero volta a defender a construção do ponto de ônibus de fronte a propriedade rural do Fiori sentido bairro-centro, que segundo ele teria que ser realizada através da desapropriação de uma pequena área de 20 metros quadrados.

O presidente da Câmara quer saber se a Prefeitura já desenvolveu estudo e projeto para a construção desse ponto e qual a previsão da sua implantação.