Tunico pede informações sobre estacionamento e parque de diversões na Festa do Figo

 

O vereador Tunico (PMDB) apresentou dois requerimentos, na sessão desta terça-feira (11/3), pedindo explicações da Prefeitura sobre a contratação de empresas para atuar no estacionamento do Parque Municipal e para oferecer os brinquedos de diversões durante a Festa do Figo.

 

Nos documentos, Tunico afirma que o presidente da Asserutil, Edilson Bruscalin, disse que a associação contratou empresa para cuidar da segurança dos veículos. Segundo ele, a afirmação foi feita durante visita de Bruscalin à Câmara no mês passado.

 

O vereador questiona qual empresa foi contratada e se houve processo licitatório. Ele também pergunta quantos funcionários foram disponibilizados para atuar no local. Os valores arrecadados pela Asserutil com a cobrança no estacionamento e quanto cada entidade assistencial recebeu após as festividades também são questionados pelo vereador.

 

Tunico fez ainda perguntas sobre o parque de diversões. Ele quer saber se houve licitação para escolha da empresa que ofereceu o serviço, quantos ingressos foram vendidos e quem foi responsável pelas vistorias.

 

Os requerimentos foram encaminhados à Prefeitura.