Léo Godói sugere estacionamento para a UBS do Jardim São Marcos

Vereador também solicita a troca dos extintores vencidos nas repartições públicas

 

O vereador Léo Godói (PT) apresentou indicação, na sessão desta terça-feira (12/11), sugerindo a instalação de estacionamento para atender os pacientes da Unidade de Saúde do Jardim São Marcos. O local que poderia ser utilizado, segundo o vereador, é o terreno que fica ao lado da unidade.

 

A falta de estacionamento para a UBS causa transtornos aos motoristas que trafegam pela rua. De acordo com Léo Godói, os motoristas do transporte coletivo têm dificuldades para passar pela via devido ao excesso de veículos que ficam estacionados.

 

Para o vereador, a solução seria utilizar o terreno ao lado da UBS para a instalação do estacionamento. “A área que fica na Rua Sérgio Ricardo Viana Siqueira ‘Juju’ está cercada por alambrados e não tem nenhum uso”, afirmou o vereador.

 

A indicação foi encaminhada à Prefeitura.

 

 

Extintores

 

Por meio de indicação, o vereador Léo Godói solicitou a troca dos extintores vencidos nas escolas e repartições públicas. Ele afirmou que sua assessoria constatou que existem extintores fora do prazo de validade em prédios públicos do município.