Veiga solicita instalação de abrigos em pontos de ônibus

Projeto que beneficia novas empresas é aprovado

 

O vereador Veiga (DEM) solicitou, por meio de indicação apresentada na sessão desta terça-feira (1/10), a instalação de abrigos em dois pontos de ônibus do município. Na Rua Antônio Peixoto, no Residencial Ana Carolina, ele pede que a placa indicativa da parada de ônibus seja substituída pelo abrigo. O ponto fica nas proximidades do número 12 da via.

 

Outro local que requer substituição, de acordo com o vereador, é na Rua Salvador Plínio Sigrist, altura do número 84, no Residencial Água Nova. “Os moradores reivindicam a melhoria. Essa é uma forma de proteger os usuários do transporte público do sol e da chuva”, justificou.

 

 

Projeto aprovado

 

O projeto de lei que torna obrigatória a concessão da licença provisória de funcionamento para as empresas que não possuírem impedimentos legais foi aprovado. O texto, de autoria do vereador Veiga prevê que a licença deverá ser liberada com validade de seis meses. De acordo com a matéria, o documento poderá ser prorrogado por igual período.

 

 

Praça da Juventude

 

Diante da reclamação de moradores, que dizem que a Praça da Juventude está infestada de carrapatos, o vereador Veiga solicitou à Prefeitura que faça a dedetização da área.

 

O pedido foi encaminhado à Prefeitura.