Dr. Moysés solicita operação tapa-buraco e retirada de árvores

Vereador também apresenta voto de reconhecimento ao servidor Valdir Costalonga “Verdão”

 

O vereador Dr. Moysés Abujadi (PSD) apresentou, na sessão desta terça-feira (23/04), indicações que pedem melhorias em ruas do município. O vereador solicita operação tapa-buraco no Bairro Nova Palmares e retirada de árvore em ruas do Centro e do Jardim Alto da Colina.

“A rua localizada na primeira entrada do Nova Palmares está totalmente esburacada, prejudicando o trânsito de veículos e pedestres”, justificou o vereador, que pede operação tapa-buraco na via. “É preciso providências urgentes”, acrescentou.

No Jardim Alto da Colina, a indicação se refere à árvore localizada na altura do número 118 da Rua Antônio de Castro Prado Neto. Segundo o vereador, não há condições da árvore permanecer no local, pois gera risco de acidentes. A sugestão dele é que haja substituição por outra árvore na rua.

No Centro também existe árvore antiga que pode cair sobre carros estacionados, de acordo com Dr. Moysés. “Peço às autoridades competentes que retirem a árvore da Rua Ana Leonísia do Amaral Camargo, próximo ao número 77”, solicitou.

As indicações foram encaminhadas à Prefeitura.


Voto de reconhecimento

O vereador Dr. Moysés apresentou voto de congratulações e reconhecimento ao servidor público Valdir Sebastião Costalonga, conhecido como professor “Verdão”. Segundo o vereador, o servidor, que é professor de Educação Física, se dedicou de forma integral ao esporte e atuou em diversos bairros como Jardim Pinheiros, Bairro Capuava e Jardim São Marcos.

“Verdão” também realizou inúmeros campeonatos no município e foi, inclusive, técnico da seleção valinhense de futebol de salão. Sua equipe foi campeã nos Jogos Regionais em que disputou. “Valinhos sente-se honrada em contar com este valinhense laborioso e atuante na área da educação e da prática esportiva”, cumprimentou o vereador Dr. Moysés.