Câmara elege dois novos membros para comissões permanentes

 

A Câmara Municipal de Valinhos elegeu dois novos membros para as comissões permanentes de Finanças e Orçamento; Obras e Serviços Públicos; e Cultura, Denominação de Logradouros Públicos e Assistência Social. A votação ocorreu na sessão desta terça-feira (26/03).
 
A escolha dos novos membros foi determinada por meio de projeto de resolução, aprovado na última sessão, dia 19. Segundo a Mesa Diretora, a ampliação das comissões vai agilizar a análise de projetos. O Regimento Interno, de acordo com a Mesa, está adaptado para um Legislativo com onze vereadores, o que não condiz com a estrutura atual. Hoje, dezessete vereadores compõem a Câmara de Valinhos.
 
Os vereadores eleitos para ocuparem lugar nas comissões são: Lobo e Popó, na Comissão de Finanças e Orçamento; Kiko Beloni e Orestes Previtale, na Comissão de Obras e Serviços Públicos; e Tunico e Tolói, na Comissão de Cultura, Denominação de Logradouros Públicos e Assistência Social.
 
A Mesa Diretora também determinou que Tunico vai ocupar o lugar deixado por Fábio Damasceno na Comissão de Justiça e Redação. Tunico também é o novo segundo vice-presidente da Câmara.