Dr. Moysés apresenta Voto de Reconhecimento a médico da Santa Casa

Dr. Abdel Latif Hasan Abdel Latif, médico intensivista na Santa Casa de Misericórdia de Valinhos recebeu da Câmara Municipal, na noite da última terça-feira (11/12) Voto de Congratulações e Reconhecimento pelos relevantes trabalhos prestados em prol da população valinhense.A iniciativa da homenagem partiu do vereador João Moysés Abujadi (PSD) e foi aprovada por unanimidade.

Dr. Abdel nasceu em Bethlehem – Belém, na Palestina ocupada. Formou-se em Medicina em 1988, no Instituto Estadual de Medicina de Rostov, na cidade de Rostov, na ex-União Soviética, trabalhou por quatro anos em Jerusalém. Naturalizado brasileiro, reside no Brasil desde 1992, onde revalidou seu diploma pelo Conselho Departamental da Faculdade de Ciências Médicas e registro na Universidade de São Paulo.

Atuou como médico residente no departamento cirúrgico no Hospital Augusta Victoria – “The Lutheran World Federation” – Jerusalém e também como médico voluntário na cidade de Americana na Clínica Hospital São Lucas, no departamento de Cirurgia Geral; na Clínica Médica Diagnóstico e no Hospital Municipal de Americana. Fez estágio em período integral na disciplina de Clínica Médica no Departamento de Clínica Médica da FCM/UNICAMP.

Especialista em Terapia Intensiva atuou como médico plantonista na Santa Casa de Indaiatuba e Hospital de Itatiba e como médico de Pronto Socorro e Médico intensivista na Sociedade Médica de Americana, Hospital das Clínicas da UNICAMP, Hospital Santa Edwiges, Hospital São Francisco de Americana e Santa Casa de Mogi Mirim.

Atualmente é médico intensivista do Centro Médico de Campinas, Santa Casa de Santa Bárbara D’Oeste e da Santa Casa de Misericórdia de Valinhos, onde atua desde 1997, prestando relevante trabalho.

 “Gostaria que todos aprovassem este Voto de Congratulação e Reconhecimento pelo incansável trabalho realizado junto à Santa Casa de Valinhos, com o nosso reconhecimento, gratidão e agradecimento pelo carinho e dedicação que Dr. Abdel tem com a comunidade valinhense”, disse.