Escola do Legislativo de Valinhos promove palestras gratuitas para orientar cidadãos sobre as Eleições 2024

 

A ELEVA – Escola Legislativa de Valinhos – promove na próxima quinta-feira, 18, às 14h, palestras gratuitas para pré-candidatos, assessores, auxiliares políticos e população geral interessada em saber mais sobre as regras e detalhes das Eleições 2024. Entre outros temas relevantes relacionados ao período eleitoral, o evento tratará de pré-campanha, propaganda eleitoral e prestação de contas.

 

Quem estiver no plenário da Câmara terá ainda a oportunidade de tirar dúvidas com os especialistas Ricardo Calsavara e Neusa Maria Dorigon. Ambos são advogados com experiência em Direito Eleitoral.

 

As palestras também serão transmitidas ao vivo pela TV Câmara (canal 9 da Vivo), pelo Facebook, pelo Youtube e site da Câmara.

 

 

Conheça os palestrantes

 

Ricardo Celio Calsavara é advogado, pós-graduado em Direito Empresarial, pós-graduado em Direito Público e pós-graduando em Ciências Politicas. Tem inúmeros cursos no ramo de Direito Eleitoral, sendo responsável pela prestação de contas de vereadores, partidos e deputados.

 

Neusa Maria Dorigon é advogada, especialista em Direito Eleitoral, Direito Empresarial e Direito Previdenciário. Dedica-se com profundidade ao estudo do Direito Público e Direito Eleitoral, ministrando palestras e cursos em diversas prefeituras, câmaras municipais, partidos políticos, em vários estados brasileiros.

 

 

Serviço

 

Temas Atuais das Eleições Municipais

Data: 18/04/2024, às 14h

Local: Câmara Municipal de Valinhos

Entrada aberta ao público