Lorival quer informações sobre pagamento da Unimed

A Câmara aprovou na noite de terça-feira (06/11), requerimento de autoria do vereador Lourivaldo Messias de Oliveira, Lorival (PT)  onde ele pede informações ao prefeito Marcos José da Silva (PMDB) sobre o pagamento do convênio dos servidores públicos com a Unimed.
 
Lorival quer saber se a Prefeitura está realizando em dia o pagamento do contrato com a Unimed e se existe alguma pendência de pagamento para o cumprimento do referido contrato e qual seria o valor. O vereador também pede para que seja encaminhada cópia das planilhas de serviço com a Unimed no período de janeiro a outubro de 2012 e cópia dos comprovantes de pagamentos realizados no mesmo período.
 
Entulho
Em outro requerimento, o vereador Lorival pede informações a respeito do entulho que está seno jogado na Rua Justo Luiz Pereira da Silva, no bairro Capuava, próximo ao pontilhão da estrada de ferro que faz a ligação com o Jardim São Marcos. O vereador quer saber se há autorização para que seja feito despejo de entulho naquele local e quem autorizou. Além disso, quer saber também o que será feito no local.
 
Segundo Lorival, moradores da região o procuraram para reclamar sobre a situação que está se transformando o local onde o entulho, inclusive, está soterrando uma das margens do Ribeirão Pinheiros.