Lorival parabeniza voluntários da campanha realizada em prol das vítimas de enchentes

O vereador Lorival (PT) apresentou voto de congratulação aos voluntários que participaram da campanha “Seja Solidário. Faça a diferença” que arrecadou donativos para vítimas de enchentes na região.

Organizada pelo próprio vereador, a campanha conseguiu arrecadar cerca de 67 toneladas entre roupas, cobertores, lençóis, colchões,  sapatos, brinquedos, produtos de higiene e alimentos doados por moradores da cidade de Valinhos. “Essas famílias atingidas precisam de tudo, mas principalmente da nossa solidariedade e do nosso espírito humanitário”, afirmou Lorival.

Na sessão, o vereador enalteceu os voluntários que participaram da Campanha, dedicando seu tempo e seu trabalho; os moradores que fizeram seus donativos; o Comando da Polícia Militar que cedeu caminhões para o transporte do que foi arrecadado, à Empresa Rigesa que cedeu caixas de papelão para embalar os donativos, e à empresa Cartonificio Valinhos que além de ceder caixas de papelão, doou várias cestas básicas.

Em nome dessas instituições, o vereador destacou seus representantes: Luodenir Gonzaga Bueno (Capitão do 35º Batalhão de Polícia Militar); Fábio de Azevedo (Tenente do 35º Batalhão de Polícia Militar); Sônia Ap. de Carvalho Theodoro (Sargento do 35º Batalhão de Polícia Militar); João Ricardo Vieira (Soldado do 35º Batalhão de Polícia Militar); Luiz Antonio de Oliveira (Soldado do 35º Batalhão de Polícia Militar); Fabiana Ap. de Assunpção Doretti – (Soldado do 35º Batalhão de Polícia Militar); Segismundo Romano José Celani  (Empresa Cartonificio Valinhos) e Mauro Baldin – Gerente de Relações Humanas da Rigesa S/A.