Câmara aprova Voto de Congratulação à União dos Motociclistas de Valinhos

A Câmara aprovou na noite de terça-feira (23/10) Voto de Congratulações e Reconhecimento à União dos Motociclistas de Valinhos, presidida porValgner de Jesus Barbosa Cintra (Pardal), pela realização  do 4º Encontro Nacional dos Motociclistas, realizado no último fim de semana.

A iniciativa partiu do vereador Lourivaldo Messias de Oliveira, Lorival (PT), que também é o autor da Lei que institui em Valinhos o Dia do Motociclista, comemorado sempre no segundo final de semana de outubro.

O encontro promovido pela União dos Motociclistas de Valinhos foi realizado nos dias 19, 20 e 21no Parque Municipal “Monsenhor Bruno Nardini” e contou com a presença de motociclistas de diversos estados. Um dos objetivos do encontro é promover a conscientização de trânsito através de ações educativas.

A infraestrutura para o evento contou com uma área de camping com chuveiro quente, café da manhã, praças de alimentação e de acessórios, além de shows de rock com diversas bandas e mais uma vez teve como tema “Zoeira tô fora” que não permite manobras e acrobacias.

A entrada para o evento foi a doação de um quilo de alimento não perecível. Todos os alimentos arrecadados serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade e Entidades Assistenciais do Município.