Conti pede reunião para debater fechamento de acesso à Rodovia Anhanguera

A Câmara aprovou na noite da terça-feira (16/10) requerimento de autoria do vereador José Henrique Conti (PV) em que solicita ao presidente, vereador Paulo Montero (PMDB) que convide representantes da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp) e da Autobam para participarem de reunião com os vereadores e prestarem esclarecimentos sobre o fechamento da via de acesso aos bairros Macuco e Reforma Agrária na via Anhanguera.

Conti está preocupado com a notícia veiculada pela imprensa local e regional sobre o fechamento deste acesso muito utilizado pelos moradores da região. O vereador ainda pede que a reunião seja realizada em período noturno, exceto às terças-feiras, dia da sessão.

ASSOREAMENTO
Em outro requerimento também aprovado na noite de terça-feira (16/10), Conti quer saber se a Prefeitura, através da Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente, tem conhecimento do assoreamento da Lagoa Cambará no bairro Country Clube.

O vereador quer saber que providências estão sendo tomadas para acabar com o problema. “Os moradores do bairro reclamam do assoreamento e me questionaram, pois o local é visitado por várias espécies de aves migratórias e outras espécies de animais silvestres”, disse.