Tunico quer zeladores na Praça da Juventude

Preocupado com a ação de vândalos que já danificaram alambrados e portas dos vestiários da recém-inaugurada revitalização da Praça da Juventude, no Jardim Paraíso, o vereador Antonio Soares Gomes Filho, o Tunico (PMDB), apresentou uma moção de apelo à Prefeitura para que disponibilize zeladores para cuidar do local.

O pedido foi aprovado por unanimidade na última sessão da Câmara (2/10). Tunico lembrou que a praça, construída há mais de 30 anos, é frequentada por muitas pessoas do bairro e região, onde muitas vezes foram desenvolvidos eventos esportivos, quermesses, espetáculos da Paixão de Cristo, torneios de pipas e muitos outros. “Mesmo com condições precárias, a Praça contava com zeladores 24 horas para cuidar simplesmente das arvores, centro comunitários e evitar depredações em lâmpadas”.

Com a Praça totalmente remodelada, contendo duas quadras esportivas, pista de skate, centro comunitário, campo de futebol recentemente inaugurado e uma Unidade Básica de Saúde em fase de acabamento, a necessidade de zeladores, segundo Tunico, é ainda maior para a proteção do patrimônio público.