Moção de apelo para evitar acidentes em construção abandonada é aprovada na Câmara

A Câmara aprovou, na última terça-feira (25/09), uma moção de autoria do vereador Aguiar (PMDB) em que pede ao prefeito Marcos José da Silva (PMDB) esforços para acionar os devidos responsáveis por uma obra abandonada no Jardim do Lago que está oferecendo riscos à vizinhança.

De acordo com Aguiar, a construção do prédio está abandonada há alguns anos e a empresa responsável deixou materiais que se tornaram perigo eminente aos moradores da região. “As tábuas que faziam a segurança dos trabalhadores agora estão levando risco de danos materiais e até mesmo físicos, no local já foram realizadas vistorias e a falta de segurança foi constatada”, justificou o vereador.

Ainda segundo Aguiar, um acidente já foi registrado, onde parte de uma tábua solta caiu sobre uma residência vizinha causando apenas danos materiais. “A responsabilidade deste caso não é do Executivo, mas a partir do momento que leva risco de vida dos munícipes valinhenses solicito atenção da Prefeitura para que tome as medidas cabíveis para que acidentes no local não voltem a acontecer”, reivindicou o vereador.