Facebook da Câmara de Valinhos chega a 5 mil usuários

Perfil oficial não comporta mais solicitações de amizade e virará uma página para que possa interagir com todos os seguidores

 

O perfil da Câmara de Valinhos na rede social Facebook completou nesta semana a marca de 5 mil usuários, número máximo oferecido pelo serviço.

Com esse recorde de solicitações de amizade, o perfil da Câmara, em breve, migrará para uma fan page, página em que todos possam assinar e receber as informações em tempo real na linha do tempo de cada um.

Para o presidente da Câmara, Paulo Montero, este resultado é uma conquista e um voto de confiança no trabalho dos vereadores. “A Câmara é um espaço democrático permanente de discussão e fico feliz em saber que os munícipes têm buscado cada vez mais se inteirar de nosso trabalho, além de acompanhar com mais frequência o que acontece na cidade”, afirmou.

Criado há dois anos, o perfil recebe em média 15 solicitações por dia, além de ser um canal entre a população e os vereadores. Lá são postados links de notícias publicadas no site oficial da Câmara e, também, perguntas e respostas com dúvidas e solicitações dos usuários.“A população envia suas reivindicações e nosso departamento de comunicação encaminha aos vereadores ou departamentos responsáveis as questões. Na medida do possível vamos analisando, respondendo, enfim, devolvemos uma resposta ou ação à população”, afirmou Montero.