Conti solicita contrato entre Prefeitura e Santa Casa referente ao atendimento SUS

Vereador questiona também parques nas creches e funcionamento da UBS Jardim Maracanã

 

Atento aos problemas da cidade, o vereador Henrique Conti (PV) solicitou diversas informações à Prefeitura por meio de requerimentos, apresentados na última sessão da Câmara (11/09). Dentre eles, destaca-se o pedido da cópia do último contrato realizado entre o Executivo e a Santa Casa referente ao atendimento dos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).

No documento, o vereador ainda solicita cópia da ata da reunião do Conselho de Saúde que aprovou o contrato, para ser analisada.

Ainda na área da saúde, Conti questionou a previsão da entrega da reforma da unidade básica de saúde do Jardim Maracanã. “Gostaria de saber o local ainda passa por reformas e se há trabalhadores no local, pois os moradores têm urgência para que o posto volte a funcionar”, justificou.

Outro questionamento apontado pelo vereador foi com relação aos parques nas creches. Conti quer saber em quais estabelecimentos há parques para as crianças brincarem, pois várias mães têm se queixado da falta de estrutura nesses locais.